SOLENIDADE

COCSEV altera data da Formatura dos Cursos Técnicos Integrados e Subsequentes

Haverá duas solenidades, dias 27 e 28, e a primeira reunião com os concluintes será dia 20 de março

Publicada em 17/03/2014 Atualizada há 1 ano

Foto: Google Imagens

A formatura das turmas do Ensino Técnico 2013.2 não ocorrerá mais numa mesma data. A solenidade do Técnico Subsequente acontecerá no dia 27 de março e a do Integrado, no dia seguinte, 28 de março. O horário e local de realização continuam os mesmos: às 18h, no Ginásio de Esportes.

A primeira reunião sobre a solenidade de formatura com os concluintes das áreas de Construção Civil, Indústria, Informática e Recursos Naturais acontece na próxima quinta-feira (dia 20), às 18h, no Auditório.

A Coordenação de Comunicação Social e Eventos (COCSEV) lembra ainda que, até essa data, é necessário que os concluintes escolham os nomes dos Patronos (um por Área), dos paraninfos (um por turma) e dos homenageados (dois por turma), cujos nomes completos devem ser entregues por escrito no dia da reunião.

Sugestões de nomes de fotógrafos devem ser enviadas ao e-mail ccs.cnat@ifrn.edu.br até hoje (17), com o respectivo número de telefone, para que o Setor possa convidá-los para a reunião, momento em que os alunos presentes escolherão o estúdio que fará a cobertura fotográfica do evento.

A coordenadora da COCSEV, Tânia Carvalho, adverte que “é durante essas reuniões que são tomadas as decisões importantes para a solenidade e quem não se faz presente não pode reclamar das escolhas, inclusive do fotógrafo”.

Confira:

Datas Importantes