Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Central / Notícias / Agência da Caixa Econômica ganha nova gerência

Agência da Caixa Econômica ganha nova gerência

24/01/2012 -

Assumiu na manhã deontem (23) a agência da Caixa Econômica no Campus Natal-Central o gerente geralJosean Sotero, que já geriu outras nove unidades de agência na capital doestado, sendo a última a do Tirol. O novo gerente assume olugar antes ocupado por Joaquim Neto, que esteve por muitos anos à frente destaagência.

Josean Sotero, que tem formação em administração, vê a gestão do IFRNde forma inovadora e moderna, o que é interessante para ele enquantoaprendizado. Ele não prevê maiores mudanças para a agência, a não ser “buscar alternativaspara melhorar ainda mais a relação com os clientes da Caixa”, afirmou o gerente.

Ele foi aluno dainstituição na década de 70 cursando, na época, o ginásio, eposteriormente ingressando no curso técnico em edificações. “Eu sempre fuiatleta da escola e hoje estar aqui é muito bom”, comentou. Segundo Josean,alguns dos hoje diretores e também mestres foram seus contemporâneos, como opróprio Enilson Pereira, atual diretor do Campus Natal-Central.