Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Semana Pedagógica

Abertura do Ano Letivo será de 03 a 05 de fevereiro

Evento é voltado para professores e técnicos-administrativos

Publicada em 28/01/2020 Atualizada há 1 ano

De 03 a 05 de fevereiro, o Campus Natal-Central sediará a Semana Pedagógica 2020.1. Durante a abertura do ano letivo, que começa às 9h no auditório Pedro Silveira e Sá Leitão, haverá um momento cultural com apresentação de Catraca Bossa, Samba e Choro, com Valdier Ribeiro, Kleiton Cassemiro, Lucas Nunes e Paulo Ricarte.

O evento terá programação com diversas atividades, como mesas redondas e palestras, com os temas: “Direitos das Pessoas com Necessidades Educacionais Especiais em atendimento ao Estatuto da Pessoa com Deficiência”, “A autoavaliação institucional como estratégia para o desenvolvimento do IFRN”, “Estratégias para atenção à saúde dos estudantes em caso de urgência e emergência”, “Planejamento de ensino em grupo e elaboração de material didático”, “Espaço de Diálogo -Feedback do atendimento aos alunos com necessidades especiais e mapeamento dos discentes por diretoria acadêmica no ano 2019: dificuldades e perspectivas”.

A abertura do ano letivo é voltada a gestores, professores e técnicos administrativos. Confira a programação completa da Semana Pedagógica 2020.1