Abertos editais para vagas de Reingresso e Transferência Facultativa

Interessados devem ficar atentos aos prazos e às vagas

Publicada em 18/05/2018 Atualizada há 1 ano

Nesta sexta-feira, 18/05, a Direção Geral do Campus Natal-Central do IFRN divulgou o Edital Nº. 22/2018-DG/CNAT, referente às vagas destinadas à Transferência Facultativa e o Edital  Nº. 21/2018-DG/CNAT, relativo às vagas para Reingresso.

Para Reingresso, há vagas para cursos como Eletrotécnica, Mecânica, Petróleo e Gás, Edificações, Estradas, Construção de Edifícios, Matemática, Espanhol, Geografia, Física, Geologia, Gestão Ambiental, Mineração, Segurança do Trabalho, Gestão Pública, Redes de Computadores, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Comércio Exterior.

No que se refere às vagas destinadas à Transferência Facultativa, as vagas existentes são para os cursos de Edificações, Estradas, Tecnologia em Construção de Edifícios, Mecânica, Eletrotécnica, Petróleo e Gás, Espanhol, Matemática, Geografia, Física, Gestão Ambiental, Segurança do Trabalho, Mineração, Rede de Computadores, Gestão Pública, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Comércio Exterior.

Os candidatos interessados em concorrer aos editais devem se inscrever, de 04 a 08 de junho, mediante preenchimento de requerimento à Diretoria Acadêmica ao qual o curso está vinculado, das 8h às 12h e das 14h às 17h.  É necessário ler atentamente o edital específico e conferir todas as informações para não perder os prazos.

Acompanhe o processo seletivo na página específica do edital:

Edital Nº. 21/2018-DG/CNAT - Reingresso

Edital Nº. 22/2018-DG/CNAT - Transferência Facultativa