SELEÇÃO

Aberto processo seletivo de estagiário para Comunicação Social e Eventos

Candidatos podem enviar currículos de 14 a 20/09

Publicada em 14/09/2017 Atualizada há 12 meses

O setor de Comunicação Social e Eventos do Campus Natal-Central (COCSEV) abriu processo seletivo, através do Edital 37/2017-DG-CNAT/IFRN, para uma (01) vaga de estágio, no período noturno, cujo selecionado deverá gerenciar os eventos do Campus que acontecem no auditório e no Miniauditório Central, bem como operar os equipamentos desses ambientes.

O primeiro passo é enviar currículo (conforme Anexo I) e histórico escolar, a partir desta quinta (14), até 20 de setembro de 2017, para o e-mail ccs.cnat@ifrn.edu.br, com o assunto: SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO DA COMUNICAÇÃO SOCIAL.

Podem participar da seleção os alunos que estejam cursando a partir do 4º período dos cursos de graduação em Produção Cultural ou Audiovisual e, ainda, os estudantes que cursam a partir do 2º período do técnico em Eletrotécnica ou Processos Fonográficos.

A seleção constará de três etapas: análise dos currículos, entrevista com os candidatos e atividade prática. Leia o edital e verifique o cronograma do processo.

O estagiário aprovado terá as seguintes atribuições:

• Operar equipamentos multimídia (caixa e mesa de som, iluminação cênica, microfone e outros correlatos) nos eventos
  • Fazer cobertura fotográfica de eventos do Campus Natal-Central, sejam internos ou externos.
  • Acompanhar reservas, bloqueios e confirmações dos espaços (Auditório Pedro Silveira e Sá Leitão e Miniauditório Central – Bloco B).
  • Organizar os ambientes para a realização de eventos e acompanhar sua execução até o encerramento.

SERVIÇO:
Envio de currículo e histórico: de 14 a 20/09/2017 para ccs.cnat@ifrn.edu.br
Divulgação dos 10 selecionados para entrevista: 25/09/2017
Entrevista e atividade prática: 26 e 27/09/2017
Página do processo seletivo: <http://portal.ifrn.edu.br/campus/natalcentral/editais/editais-2017-1>

servidores