Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Capacitação

CNAT abre edital de incentivo à capacitação dos servidores

Propostas podem ser submetidas durante todo o ano de 2019

Publicada em 03/04/2019 Atualizada há 1 ano

Nesta quarta-feira, 03/04, a Direção do Campus Natal-Central divulgou o EDITAL Nº 1/2019 - DG/CNAT/RE/IFRN. O Edital diz respeito à disponibilização de recursos para a participação dos servidores em cursos de capacitação e em eventos.  

Para participar do Edital, o servidor deve ser efetivo e lotado no Campus Natal-Central, sendo vedada a inscrição de aposentados ou em processo de aposentadoria. É preciso que o curso pretendido contribua para o desenvolvimento de competências das atividades vinculadas ao ambiente organizacional no qual o servidor trabalha.

Serão aceitas propostas de participação em eventos, durante todo o ano de 2019, e elas devem ser inscritas no planejamento de cada diretoria, para ser concluída até o fim de dezembro do ano em curso, para ser executada em 2019 necessariamente. O processo deve ser submetido eletronicamente através do SUAP, de acordo com a diretoria na qual o servidor é lotado.

Para que haja tempo hábil, as propostas precisam ser encaminhadas com, no mínimo, 30 dias corridos antes da data em que o evento começa. Solicitações enviadas fora do prazo serão desconsideradas. São consideradas as seguintes modalidades de auxílio financeiro: pagamento de inscrição, passagens e diárias.

São enquadradas como cursos de capacitação as seguintes categorias: cursos presenciais e a distância, aprendizagem em serviço, grupos formais de estudo, intercâmbios, estágios, seminários e congressos que contribuam para o desenvolvimento do servidor e da Instituição.

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas