Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Cursos FIC

Aberto Edital 01/2019 para Formação Inicial e Continuada (FIC)

Interessados devem ser alunos de cursos de ensino superior

Publicada em 08/03/2019 Atualizada há 1 ano

Nesta sexta-feira, 08/03, o Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional do Campus Natal-Central do IFRN (PPGEP-CNAT-IFRN) publicou o Edital para a Formação Inicial e Continuada (FIC).  São 80 vagas destinadas ao curso de “Formação de Professores em Educação Profissional”, com 120 horas.

Para fazer o curso, o candidato precisa estar matriculado no sexto, sétimo ou oitavo período de qualquer curso superior, seja Licenciatura, Bacharelado ou Tecnológico. Para se inscrever, o candidato deverá comparecer à Secretaria do Programa de Pós-graduação em Educação Profissional (PPGEP) do Campus Natal Central (CNAT/IFRN), das 9h30 às 15h, de 07 a 29 de março de 2019.

O preenchimento das vagas, a classificação e a matrícula acontecerão de acordo com os seguintes critérios, estabelecidos  no Edital: atendimento aos requisitos de formação e matrícula em IES previstos, maior IRA, maior tempo de curso em meses, carta de intenção conforme anexo IV 2.2 do Edital.

A realização da matrícula do candidato classificado no número de vagas será efetuada com o preenchimento da ficha de matrícula e a entrega de 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais), procedimento que deverá ser realizado presencialmente na Secretaria do Programa de Pós-graduação em Educação Profissional, Campus Natal Central, das 9h30 às 15h, nos dias 15, 16 e 17 de abril de 2019.

É preciso ler atentamente o Edital e conferir todos os prazos e exigências para participação no processo seletivo. O candidato deve acompanhar a publicação de todos os documentos na página do Edital.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 10 de abril no site https://portal.ifrn.edu.br/ensino/ppgep).

 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas