Abertas inscrições para VI Festival de Música do Campus Natal-Central

Apresentações vão acontecer nos dias 23, 24 e 25/11

Publicada em 23/10/2017 Atualizada há 1 ano

Estão abertas as inscrições para VI FESTIVAL DE MÚSICA DO CAMPUS NATAL-CENTRAL (CNAT) DO IFRN. O festival, que tem o objetivo de fomentar a produção musical do CNAT e será realizado nos dias 23, 24 e 25 de novembro, está com inscrições abertas de 23/10 a 10/11. Os interessados devem comparecer à Diretoria de Extensão (DIREX), e é preciso que um dos integrantes do grupo seja servidor ou aluno regularmente matriculado em um dos cursos regulares da Instituição.

A seleção dos artistas será nos dias 11 e 12 de novembro, e a divulgação dos selecionados para participar dos três dias do Festival será no dia 13/11, no site da Instituição. Os artistas escolhidos deverão participar de uma reunião obrigatória, que ocorrerá às 14h do dia 17/11, na sala de música do Campus Natal-Central. É preciso que os responsáveis pela inscrição compareçam, sob pena de desclassificação.

As apresentações vão acontecer ao vivo, com músicas autorais, a partir das 18h, no auditório Pedro Silveira e Sá Leitão, durante a EXPOTEC. Confira o regulamento do Festival e participe!