Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Fiscal

Divulgados editais para seleção de fiscais dos exames Técnicos Integrado e Subsequente

Candidatos devem se inscrever através do SUAP

Publicada em 20/09/2018 Atualizada há 1 ano

Na manhã desta quinta-feira, 20/09, o Campus Natal-Central do IFRN publicou os editais de inscrição para fiscal. As seleções se referem às vagas de fiscais dos exames para cursos Técnicos nas modalidades Integrado e Subsequente. Os interessados em integrar às equipes de fiscais devem se inscrever de 24 a 28/09, através do SUAP (SUAP.ifrn.edu.br). Poderão se inscrever para as vagas de fiscal servidores efetivos e alunos dos cursos médio Integrado, Subsequente, além dos Superiores de Tecnologia, Licenciatura ou Bacharelado. É preciso ter 18 anos completos até a data de aplicação das provas.

No dia 04/10/2018, será publicado o resultado referente à seleção dos ficais para o exame dos cursos Técnicos Integrados.  No dia 08 de outubro, acontecerá a reunião de treinamento para os ficais selecionados que vão integrar a equipe de trabalho no dia 14 de outubro de 2018.

O resultado com a lista dos ficais selecionados para o exame Técnico Subsequente será divulgado no dia 11 de outubro de 2018. Após a publicação do resultado, haverá uma reunião de treinamento, marcada para o dia 17/10/2018 e voltada para a preparação do trabalho de fiscalização, que será realizado no dia 21 de outubro de 2018.

É preciso ler atentamente os respectivos editais para não perder os prazos nem informações importantes sobre as obrigações dos fiscais. As provas referentes aos cursos técnicos Integrados serão no dia 14 de outubro, das 14h às 17h. Já o exame para os cursos Técnicos Subsequentes acontecerão no dia 21 de outubro, no turno matutino, das 8h às 12h.

Confira o edital da seleção para fiscal dos exames Técnico Integrado e acompanhe todas as fases através do link http://portal.ifrn.edu.br/campus/natalcentral/editais/editais-2018/selecao-de-fiscais/edi-t-a-l-n-o-03-2-0-1-8-cpps-dg-cnat-ifrn-fiscal-exame-integrado/ Já os interessados em concorrer na seleção para fiscal de provas dos cursos Técnicos Subsequentes devem acessar o respectivo edital e acompanhar todo o processo seletivo através do seguinte endereço: http://portal.ifrn.edu.br/campus/natalcentral/editais/editais-2018/selecao-de-fiscais/edital-04-2018-2013-fiscal-para-exame-de-cursos-na-forma-subsequente

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas