Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Incubadora Tecnológica

Abertas inscrições para Programa de Incubação ITNC

Programa do IFRN oferece apoio especializado a empreendedores contemplados no edital

Publicada em 23/01/2020 Atualizada há 1 ano

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de acesso ao Programa de Incubação da Incubadora Tecnológica IFRN Natal Central – ITNC. As inscrições acontecem até o dia 29/02 e podem ser efetuadas após o cumprimento das três etapas a seguir: preenchimento do formulário de inscrição online disponibilizado no seguinte endereço: www.itnc.com/formulariodeinscricao -- via google forms, pagamento da taxa R$ 50,00 e envio do comprovante para o e-mail itnc.cnat@ifrn.edu.br.

O programa, que consiste em uma incubadora de empresas com o propósito de orientar empreendedores locais para viabilização de seus projetos e negócios de inovação, oferece apoio técnico especializado aos contemplados no edital. O edital tem como objetivo selecionar três empresas residentes para o Programa de Incubação da ITNC e duas para cadastro de reserva. A seleção é destinada a pessoas jurídicas (CNPJ) classificadas como empresas privadas sem quaisquer débitos ou pendências legais ou trabalhistas. As empresas devem apresentar produtos, serviços e/ou processos inovadores, independente do ramo de atuação.

 São serviços oferecidos pelo programa de incubação: apoio técnico para o desenvolvimento das empresas, suporte técnico especializado através de assessorias, consultorias e capacitações, interação com instituições e empresas parceiras da ITNC, participação em atividades externas (feiras, congressos, seminários, rodadas de negócios, visitas técnicas, oficinas) e divulgação das empresas através do site e redes sociais da incubadora e IFRN.

Os interessados devem ler atentamente o edital para não perder prazos nem informações importantes.

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas