Abertas inscrições para o projeto de extensão "Criatif"

Projeto é coordenado pela professora Silvia Matos

Publicada em 08/04/2019 Atualizada há 1 ano

Estão abertas as inscrições para o Edital de Extensão COEX 2019.  O processo seletivo objetiva selecionar voluntários para atuar em atividades de extensão do CNAT, no projeto CRIATIF no Alecrim, coordenado pela professora Silvia Matos, aprovado no Edital 02/2019-PROEX/IFRN. Para participar, os estudantes devem estar regularmente matriculados no Campus Natal – Central, nos cursos técnicos de Informática para Web, Administração ou TADS; ou no Campus Natal – Cidade Alta, no curso Técnico Integrado em Multimídia.

O Projeto "CRIATIF NO ALECRIM" é uma ampliação dos projetos "Criatif na Cidade Alta", "Criatif nas Rocas" e "Criatif na Rua", realizados pelos editais 02/2018-PROEX/IFRN,  02/2017-PROEX/IFRN e 02/2016 -PROEX/IFRN. O projeto objetiva construir sistemas de identidades visuais por meio de logotipos e suas aplicações para instituições referência para o bairro do Alecrim em Natal-RN, além de atender às demandas interna e externa do CNAT, através da criação de identidades visuais de cursos, projetos e ações do campus.

Os interessados deverão enviar e-mail para Coordenação do Projeto, através do email criatif.ifrn@gmail.com, no período de 08 a 12 de abril de 2019, manifestando interesse em participar do processo seletivo. O e-mail deverá conter a expressão “Voluntário no Projeto CRIATIF NO ALECRIM”, no campo “assunto”.  No corpo do e-mail, deverá conter o nome completo, a matrícula, o curso, o ano que está cursando e o Campus em que o candidato está matriculado, além do IRA do candidato e do link com o curriculum lattes (lattes.cnpq.br).

A seleção dos candidatos será composta das seguintes etapas:

1a etapa: ELIMINATÓRIA - Avaliação da documentação de inscrição;

2ª etapa: CLASSIFICATÓRIA – Entrevista no Campus CNAT, na sala de reuniões NDES; Colegiado, no dia 17/04/2019, às 18h

3ª etapa:  Divulgação do Resultado dos Voluntários e Quadro Reserva.

Confira o cronograma das atividades do processo seletivo:

Lançamento de Edital:

08/04/2019

Inscrições: 08 a 12/04/2019

Entrevistas: 17/04/2019

Resultado: 18/04/2019

Assinatura de Termos de Compromisso: 25/04/2019

Início Oficial: a partir do dia 25/04/2019

Os interessados devem ler atentamente o Edital e acompanhar a página do candidato, para não perder os prazos nem deixar de tomar conhecimento de informações importantes sobre a seleção.

extensao