Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Empreendedorismo

Abertas inscrições para o "Programa Centelha"

Inscrições até 13 de outubro de 2019

Publicada em 09/10/2019 Atualizada há 1 ano

Estão abertas as inscrições para o Programa Centelha. A iniciativa, que é voltada para estudantes e servidores do IFRN, oferecerá capacitações, recursos financeiros e suporte para transformar ideias em negócios de sucesso.

O programa é promovido pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) e pela Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e com o Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap). A parceria é operada pela Fundação CERTI que, no Rio Grande do Norte, é executada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte (SEBRAE).

Podem submeter propostas pessoas físicas (coordenadores de projeto) que possuam vínculo como proprietário ou sócio proprietário de microempresa ou empresa de pequeno porte (MEEPP), sediada no Estado do Rio Grande do Norte. Não é necessário ter uma empresa constituída para propor uma ideia. A constituição da empresa, no entanto, será necessária após a terceira fase do programa (fase do projeto de fomento), caso a ideia seja aprovada nas etapas anteriores.

Mais informações através do site e do edital do programa:

Link do site: http://www.programacentelha.com.br/rn/#toggle-id-3
Edital: http://programacentelha.com.br/wp-content/uploads/2019/09/Edital-Centelha-RN.pdf

 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas