SELEÇÃO FISCAIS

Abertas inscrições para fiscais no PROITEC 2019

Podem participar alunos e servidores do Campus Natal-Central

Publicada em 07/06/2019 Atualizada há 1 ano

A direção-geral, por meio da Comissão Permanente de Processos Seletivos – CPPS, abre, a partir da próxima segunda-feira, 10 de junho, inscrições para o cadastramento e seleção de alunos e servidores efetivos do Campus Natal-Central do IFRN para atuarem como fiscais na realização da prova do PROITEC. Poderão participar da seleção servidores efetivos e alunos dos cursos técnicos de nível médio Integrado, Subsequente, Superiores de Tecnologia, Licenciatura ou Bacharelado. As inscrições podem ser realizadas entre os dias 10 e 12 de junho de 2019, no SUAP (suap.ifrn.edu.br), mediante login e senha pessoais. As provas serão aplicadas no dia 30 de junho de 2019, de 13h às 17h.

Os fiscais selecionados receberão R$ 160,23 (Cento e sessenta reais e vinte e três centavos) pelo turno de fiscalização no referido concurso. Os servidores receberão o pagamento diretamente no contracheque do mês seguinte à realização das provas do processo seletivo. Já os alunos deverão receber a remuneração em conta bancária indicada na ficha de inscrição para o pagamento,

Os interessados devem ler atentamente o Edital do concurso e cumprirem com todas as exigências previstas no documento.

EDITAL DA SELEÇÃO