Fiscais

Divulgado Edital para fiscais do exame dos Cursos Técnicos Subsequentes

Alunos ou servidores efetivos podem se inscrever até 6 de maio

Publicada em 29/04/2019 Atualizada há 1 ano

A Diretoria de Ensino do Campus Natal-Central abriu inscrições para fiscais do processo seletivo dos cursos técnicos na forma subsequente. Podem se candidatar alunos e servidores efetivos. As provas dos cursos Técnicos Subsequentes serão aplicadas no dia 19 de maio, no turno matutino, das 8h às 12h.

Os alunos que desejarem se candidatar às vagas de fiscais deverão possuir matrícula regular em um dos cursos técnicos de nível médio Integrado, Subsequente, Superior de Tecnologia, Licenciatura ou Bacharelado. É preciso que o candidato tenha no mínimo 18 anos completos até a data de aplicação das provas.

As inscrições para fiscal serão efetivadas a partir do dia 2 até o dia 6 de maio de 2019, através do login no SUAP (suap.ifrn.edu.br). O candidato que possuir mais de um vínculo com a Instituição não poderá submeter simultaneamente dois ou mais formulários de inscrição, devendo realizar o login com o vínculo que desejar concorrer.

Apenas serão avaliadas as solicitações que apresentarem corretamente o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e os dados bancários no ato da inscrição, não sendo aceitas informações posteriores. A classificação e a seleção dos candidatos obedecerão às seguintes condições e critérios: 50% das vagas destinadas aos candidatos participantes dos programas de assistência estudantil, classificados de acordo com a renda per capita. A seleção será realizada pela Diretoria de Atividades Estudantis (DIAES), a partir dos dados cadastrados no SUAP.

A relação com os nomes dos fiscais selecionados e os suplentes será publicada no dia 09 de maio, no site do Campus Natal-Central. Os candidatos convocados deverão comparecer a uma reunião geral, que será realizada no dia 13 de maio, às 18h30, no auditório Pedro Silveira e Sá Leitão.

É preciso ler atentamente o Edital e acompanhar a divulgação de documentos e dos resultados na página do candidato.