Estágio

Abertas inscrições para estágio na Diretoria de Pesquisa e Inovação

Vaga é destinada a candidatos que sejam alunos de Publicidade e Propaganda ou áreas afins

Publicada em 18/04/2018 Atualizada há 1 ano

Nesta quarta-feira, 18/04, a Diretoria de Pesquisa e Inovação do Campus Natal-Central (DIPEQ/CNAT) do IFRN abriu uma vaga para a seleção de estágio. Os interessados precisam ser alunos do curso de Publicidade e Propaganda ou áreas afins. As inscrições serão de 20 a 25/04, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na sala da Diretoria de Pesquisa e Inovação do CNAT (DIPEQ/CNAT).

Para realizar a inscrição, os interessados devem providenciar a seguinte documentação: declaração que comprove a matrícula regular do curso exigido no edital, histórico escolar contendo o índice de rendimento acadêmico relativo aos períodos cursados, currículo com comprovação de todos os documentos, entre outros. O estágio, com 30 horas semanais, será de 13h às 19h, na Diretoria de Pesquisa e Inovação (DIPEQ/CNAT).

Entre as atribuições do estagiário estão: atualizar o site da incubadora e as mídias sociais sobre os eventos realizados através da inserção de notícias e fotos; atuar no suporte às empresas incubadas na área de mercado, prestando assessoria;  elaborar apresentações, formulários e layout quando necessário; criar arte do material publicitário da incubadora, além de elaborar releases e vídeos de divulgação da DIPEQ/CNAT.

Os candidatos precisam ler atentamente o Edital e acompanhar todas as fases do processo seletivo através da página.

Mais informações através dos telefones: (84) 4005-9892, 4005-9893 ou 4005-9876.