PPGEP

Abertas as inscrições para palestra “Formação de Professores para a Educação Profissional”

Evento acontece sexta-feira (31), das 14h às 17h, no Miniauditório Central

Publicada em 27/01/2014 Atualizada há 1 ano

O Programa de Pós-graduação em Educação Profissional (PPGEP) do IFRN está com inscrições abertas para a palestra “Formação de Professores para a Educação Profissional”, ministrada pelo professor doutor Dante Henrique Moura. O evento acontece na próxima sexta-feira (31), das 14h às 17h, no Miniauditório Central do CNAT.

Podem participar alunos do PPGEP ou de outro programa de pós-graduação, além dos alunos de licenciatura / tecnólogo e servidores (docentes e técnicos-administrativos) do IFRN. As vagas são limitadas a 130 pessoas, que é a capacidade do ambiente.

Os interessados podem se inscrever até quarta-feira (29) por meio do endereço https://docs.google.com/forms/d/19eVRzJaccz_apECBUGR5vjNfRqSF2FiQn7kXZRXDQ4I/viewform

Mais informações: 4005-9936.