Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processo Seletivo

Aberta seleção para tutores do grupo "Pet Física" do CNAT

As inscrições ocorrem de 03 a 06/05

Publicada em 26/04/2019 Atualizada há 1 ano

Nesta sexta-feira, 26/04, o Campus Natal-Central (CNAT), através da direção geral do CNAT, publicou o Edital para seleção de professores tutores dos grupos “Pet Física”, do Programa de Educação Tutorial de Física. A seleção do CNAT ocorre em sincronia com o Campus João Câmara.

 Os candidatos a professor tutor do PET devem enviar, para o endereço eletrônico flavio.urbano@ifrn.edu.br, de 03/05/2019 a 06/05/2019, um único arquivo em formato PDF, com todos os documentos exigidos no Edital. A seleção oferta duas vagas para tutores. São requisitos mínimos para se candidatar às vagas de professor: pertencer ao quadro permanente da instituição, sob contrato em regime de tempo integral e dedicação exclusiva; atuar no campus de vinculação do grupo PET Física; ter título de doutor; não acumular qualquer outro tipo de bolsa; entre outros critérios.

O resultado preliminar da seleção será divulgado no dia 08/05, simultaneamente para os campi Natal-Central e João Câmara. Os recursos deverão ser interpostos, via e-mail, através do endereço eletrônico flavio.urbano@ifrn.edu.br, com exposição clara e objetiva da argumentação do recurso, no prazo exposto no cronograma do processo seletivo. O resultado final da seleção será divulgado no dia 13 de maio.

 É preciso ler atentamente o Edital e acompanhar as fases, os recursos e as publicações de resultados parcial e final,  através da página do candidato, relativa ao referido processo seletivo.