Aberta seleção para estágio em Setor de Engenharia

Vaga é voltada para alunos de Arquitetura e Urbanismo

Publicada em 07/12/2018 Atualizada há 1 ano

Nos próximos dias 10 e 11, estão abertas inscrições para estágio no setor de Engenharia do Campus Natal-Central do IFRN. A seleção é voltada para alunos que estejam cursando o 7º período do curso superior em Arquitetura e Urbanismo. Os candidatos devem ter disponibilidade de estagiar no turno matutino, com 30 horas semanais de carga horária.

O estagiário selecionado terá as seguintes atribuições: auxiliar os profissionais da Coordenação de Administração da Sede e Manutenção no acompanhamento e fiscalização das obras; fazer vistorias e inspeções in loco em obras; colaborar na elaboração de projetos de obras de construções, reformas, adequações, ampliações e adaptações de acessibilidade; elaborar, ao fim do estágio, um relatório para a obtenção do certificado de estágio.

Os interessados devem enviar o currículo para engenharia.cnat@ifrn.edu.br. Os candidatos selecionados na primeira fase deverão comparecer para a fase de entrevistas nos dias 17 e 18, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no setor de Engenharia.  Só deverão comparecer para as entrevistas os convocados cujos nomes sejam divulgados por meio do link http://portal.ifrn.edu.br/campus/natalcentral/editais/editais2018

No dia 19/12, o resultado final será divulgado no portal do Campus Natal-Central. Os candidatos devem acompanhar a publicação de todos os documentos e resultados, através da página do edital.

Atualização:

As inscrições foram prorrogadas até o dia 13 de dezembro de 2018.

Confira:

Página do edital.