Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Estágio

Aberta seleção de estágio para atuar na Direção do CNAT

Interessados devem ser alunos de Gestão Pública, Administração ou Secretariado Executivo

Publicada em 11/11/2019 Atualizada há 1 ano

Na manhã desta segunda-feira, 11/11, a Direção-Geral do Campus Natal-Central (CNAT) divulgou o Edital 18/2019, relativo ao processo seletivo simplificado para contratação de estagiário. A vaga é voltada para candidatos que estejam cursando “Tecnologia em Gestão Pública” ou "Administração” ou “Secretariado Executivo”.

A vaga é para atuar no Gabinete da Direção do CNAT, e a oportunidade requer que o candidato tenha disponibilidade para trabalhar no turno matutino ou vespertino. É necessário ainda que o candidato esteja cursando a partir do 3º período. O público pode se inscrever, de 12 a 18 de novembro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no próprio Gabinete da Direção-Geral do Campus Natal-Central, momento em que deve ser entregue os currículos. 

O estágio terá início em 15 de janeiro de 2020. Dentre as atividades referentes ao estágio estão: elaborar portarias, ofícios, memorandos e outros documentos do setor, manter organizados e arquivados os documentos, recepcionar convidados e desempenhar outras tarefas correlatas.

A seleção será constituída de duas fases: análise de currículo e entrevista. Dia 28/11, será publicada a lista de aprovados para a entrevista. Nos dias 09, 10 e 11 de dezembro, serão realizadas as entrevistas com os candidatos convocados da fase anterior. No dia 16/12, serão divulgados os nomes dos aprovados na seleção.

 É preciso ler atentamente o Edital e conferir os prazos e a documentação solicitada. O interessado deve acompanhar todas as fases da seleção através da página do candidato.