9ª edição da Festa do Ex-aluno acontece neste sábado (20)

A animação ficará por conta de Messias Paraguai, Ari Andrade e Banda e o pagode Verdadeira Chama

Publicada em 16/09/2014 Atualizada há 1 ano

A tradicional Festa do Ex-aluno do IFRN, promovida pela Diretoria de Extensão do Campus Natal-Central, será realizada no dia 20 de setembro, no Clube da Petrobras (CEPE), a partir das 12 horas.

A camiseta, que dá acesso ao evento, está sendo vendida no valor de R$ 25, na Lampadinha, da Salgado Filho e Alecrim, na Associação dos Servidores do IFRN, e também no Bar do Coelho, na Cidade Alta (por trás do Convento Santo Antônio).

Este ano, a festa terá os shows de Messias Paraguai, Ari Andrade e Banda e muito pagode com a banda Verdadeira Chama.

Mais informações com a Diretoria de Extensão através dos números 4005 2681/9998.

Veja programação completa dos 105 anos do IFRN.

extensao