3ª Feira de Ciência e Tecnologia do PFRH-IFRN acontece em dezembro

Prazo para envio de trabalhos segue até amanhã (31)

Publicada em 30/10/2014 Atualizada há 1 ano

Banner de divulgação

Durante os dias 3 e 4 de dezembro acontece no Campus Natal Central a 3ª Feira de Ciência e Tecnologia do PFRH-IFRN. O evento conta com o apoio das Pró-Reitorias de Pesquisa e Inovação e de Extensão, da Agência Nacional do Petróleo (ANP) e da Petrobras. A abertura da feira será no Auditório Pedro Silveira e Sá Leitão.

O prazo para submissão de resumos expandidos (de até 4 páginas) termina amanhã (31/10) às 23h59 e podem ser enviados via formulário disponível na página do evento. Todos os alunos bolsistas do PFRH dos campi vinculados ao Programa estão convidados para submeter os resumos expandidos de seus projetos de pesquisa.

O PFRH é um Programa Institucional, vinculado às Pró-Reitorias de Pesquisa e Inovação e de Extensão. O programa visa ampliar e fortalecer a formação de recursos humanos voltados ao atendimento da demanda por profissionais qualificados na indústria de Petróleo, Gás, Energia e Biocombustíveis; Reduzir o índice de evasão escolar e melhorar a qualidade nos estudos desenvolvidos nas temáticas do setor.