SEMADEC

VIII SEMADEC terá abertura no próximo sábado (02)

As atividades acontecem durante toda a semana e o encerramento no dia 09 de abril

Publicada em 30/03/2016 Atualizada há 12 meses

A VIII edição da Semana Artística, Desportiva e Cultural - SEMADEC terá sua abertura no próximo sábado (02 de abril), a partir das 18h, no ginásio poliesportivo do IFRN/Campus Mossoró. Na ocasião, as equipes que são divididas por curso (Informática, mecânica, edificações, eletrotécnica e Sanemagepetro) apresentarão uma encenação, envolvendo dança e teatro, com duração de 30 minutos.

A SEMADEC tem como finalidade promover o desporto escolar, bem como estabelecer uma maior integração dentre seus participantes, os vários cursos do IFRN/Campus Mossoró e a comunidade deste Campus. O evento, que neste ano está em sua oitava edição, vem crescendo e tornando-se cada vez mais bonito, criativo e alegre. Nesta edição, cerca de mil alunos estão envolvidos de forma direta e indireta.

A partir de segunda-feira (04 de abril) tem início a programação de atividades do evento, que será bastante diversificada, com maratona cultural, festival de música, concurso literário e disputas esportivas. No dia 09 de abril (sábado) acontecerá o encerramento, a partir das 18h, no Centro de Convivência do Campus Mossoró.

Clique aqui e confira a programação.

Clique aqui e confira a tabela.