Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Destaque

Vencedores do II Concurso de Ideias Inovadoras são destaques no Startup Weekend - Mossoró

O Startup Weekend - Mossoró foi realizado no último final de semana, ao longo de 54h, na UNP - Campus Mossoró.

Publicada em 02/09/2015 Atualizada há 1 ano

Durante o último final de semana, os participantes do II Concurso de Ideia, desenvolvido pela Incubadora Tecnológica de Mossoró/RN, participaram do Startup Weekend Mossoró. No qual, ao longo de 54h, desenvolveram e apresentaram aos jurados duas ideias de grande potencial inovador.

O coordenador da ITMO, Paulo Sidney, esteve presente apoiando o Startup Weekend - Mossoró, ele também participou da banca de jurados. Uma das equipes formadas por estudantes do IFRN – Campus Mossoró foi premiada no evento, ficando classificada em 3º lugar.

A equipe da ITMO parabeniza a 3ª colocação de Gabriel Nícolas Melo, Mariana Veloso, Cefas Rodrigues, Marcos Roger, Beatriz Soares e Diego Lima, pela premiação.  A Ideia inovadora do grupo foi a criação de um aplicativo que visa fazer a atribuição de pontos, que resultaria em brindes aos clientes que fizessem a sua divulgação nas redes sociais do local, os participantes fizeram uso de uma hastag.

Também parabenizamos a equipe responsável pela ideia Delivery sem custo fixo, pois teve um desenvolvimento surpreendente. Ela é formada por: Luiz Eduardo Marinho, Maycom Moura, Ciros Kauer, Ramon Domingos e Gracielle Silva. Este grupo também estava disputando as primeiras colocações. 

Os participantes que representaram a Instituição Federal estão de parabéns pelo fato de terem concluído a tarefa designada com sucesso. Sabe-se que vocês estavam num ambiente de com fortes pressões e, mesmo assim, conseguiram ser destaques dentre tantas apresentações, em meio a vários profissionais e pessoas que já tinham participado do mesmo evento, ou seja, eles não eram novatos.

Enfim, os participantes do Campus Mossoró estão de parabéns por terem levado o nome da instituição, de forma positiva, ao evento, sendo destaques entre as melhores ideias apresentadas no Startup Weekend - Mossoró. Essa vitória é muito louvável.