estágio

Tribunal Regional Eleitoral seleciona estagiários do Ensino Médio

As inscrições estão abertas e seguem até 6 de dezembro.

Publicada em 29/11/2013 Atualizada há 1 ano

O setor de estágios do Campus Mossoró informa que o Tribunal Regional Eleitoral de Mossoró está selecionando estudantes do Ensino Médio para atuarem no cadastro biométrico eleitoral, ao todo são 30 vagas. Para candidatar-se é necessário que o aluno esteja regularmente matriculado e frequentando o 2º ano do ensino médio, ser maior de 16 anos completados até o dia 19 de janeiro de 2014 e não pertencer a diretórios de partidos políticos nem exercer atividades partidárias. A duração do estágio é de 3 meses, com início previsto para 20 de janeiro de 2014, nos horários de 8h às 13h e 13h às 18h.

O processo seletivo será realizado através das notas do histórico escolar do ensino médio. A documentação necessária para inscrição é: histórico escolar do ensino médio com todas as disciplinas cursadas até dezembro de 2013, RG e CPF (cópias autenticadas pelo servidor do TRE/RN frente aos originais), declaração da instituição de ensino constando o ano em que o aluno está matriculado. As inscrições já estão abertas e seguem até 6 de dezembro, na sede das zonas eleitorais de Mossoró. O local do estágio serão os cartórios eleitorais de Mossoró.

Edital de Seleção (páginas 15 a 20)

Maiores informações: (84) 3318-3629 - 3318-3806 - 3654-5933

Obs.: Com exceção do curso de informática, o estágio não é valido como estágio curricular.