PDI 2014-2018

Tendências econômicas e demandas de formação em Mossoró e região foram tema de debate no Campus Mossoró.

O evento fez parte das atividades relativas à construção do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2014-2018.

Publicada em 10/04/2014 Atualizada há 1 ano

Representantes da AMBEP, BNB, EDITEL, IFRN (Corpo Docente e Conselho Escolar), REDEPETRO, SEBRAE, SINASEFE – Seção Mossoró e UFERSA se reuniram com gestores e servidores do Campus Mossoró, no último dia 09, para discutirem as tendências de  crescimento para a cidade de Mossoró (e região) nos próximos 5 anos e as atuais e futuras demandas de formação para o Campus Mossoró.

O evento, denominado Seminário de Debate do PDI 2014-2018, foi organizado pela Comissão Local*, com o objetivo de obter, junto à sociedade civil, dados e informações que auxiliem na definição dos cursos (e respectivas vagas) a serem oferecidos pelo Campus Mossoró nos próximos cinco anos.

A definição do Plano de Oferta de Cursos e Vagas é um ponto crucial do PDI e não pode ser desvinculada das demandas locais. Por este motivo, além dessa discussão com representantes da sociedade civil, ainda serão realizados vários momentos de debate com docentes, técnicos administrativos e alunos.

O PDI é o instrumento de planejamento e gestão que consolida a identidade da Instituição por meio do estabelecimento de objetivos, metas e estratégias para suas ações em um horizonte de cinco anos.

_________________________________

* A Comissão Local de elaboração do PDI 2014-2018  - Campus Mossoró é formada por:

1.Hélio Henrique  Cunha Pinheiro, Presidente e Representante do Corpo Gestor
2.Laconcia de Oliveira Lacerda Santos, Representante da Assessoria de Comunicação Social
3.Jerônimo Andrade, Representante de Conselho Escolar
4.Ana Maria Cardoso de Oliveira, Representante do Corpo Docente