secitex 2019

Submissão de artigos e projetos segue até 7 de agosto

Nova prorrogação atende demanda de estudantes e docentes

Publicada em 06/08/2019 Atualizada há 1 ano

Interessados podem enviar propostas para o Congic, a Mostra Tecnológica e/ou o Simpósio de Extensão

A comissão organizadora da V Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão do IFRN (Secitex) prorrogou até esta quarta, 7 de agosto, o prazo para submissão de artigos e projetos. A nova prorrogação atende demanda de estudantes e docentes. Assim, os interessados ainda podem enviar suas propostas para o XV Congresso de Iniciação Científica (Congic), a VII Mostra Tecnológica e/ou o VII Simpósio de Extensão.

Submissões

A Mostra Tecnológica recebe trabalhos que apresentam resultados de inovação tecnológica. Para o Congic, são submetidos artigos que relatem desenvolvimento de pesquisas científicas. O Simpósio de Extensão é uma mostra de trabalhos no âmbito da Extensão, dimensão responsável pela aplicação de projetos e cursos à sociedade. As submissões devem ser realizadas através do site do evento. As normas para envio também podem ser conferidas no site.

Secitex 2019

Realizada entre 16 a 18 de outubro, a Secitex 2019 é organizada pelo Campus Mossoró do IFRN e  acontecerá na Estação das Artes, região central da cidade. Além dos eventos científicos, o evento conta com uma vasta programação cultural – teatro, música, cinema e fotografia – tudo apresentado no Teatro Dix-Huit Rosado, também em Mossoró. Nesta edição, o tema da Secitex é Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável.