SEMINÁRIO DE INTEGRAÇÃO

Seminário de Integração recepciona alunos ingressantes

A programação do seminário segue até o dia 19 de abril

Publicada em 11/04/2017 Atualizada há 1 ano

Iniciou-se ontem (10), a programação de abertura do Seminário de Integração Acadêmica, evento que busca apresentar ao aluno ingressante toda a estrutura acadêmica da instituição, bem como, todos os conhecimentos relevantes para a rotina do mesmo na escola.

No evento que começou às 8 da manhã, foram repassadas informações iniciais sobre o funcionamento da biblioteca, questões acadêmicas como seleções, matrículas, notas, entre outras.  Na ocasião, os ingressantes ainda receberam alguns livros que os acompanharão durante o ano letivo e puderam conhecer as dependências do campus.

Sobre a importância do seminário, a coordenadora da biblioteca, Elvira Fernandes destaca que “Dá uma visibilidade da instituição aos alunos, de forma geral, pontuando as partes que eles vão utilizar”.  O coordenador de Administração Escolar José Silereudo, reitera ainda que “Ele faz com que o aluno conheça cada departamento, pra saber onde procurar quando precisar”.

A programação dos seminários segue até a próxima quarta-feira (19). Para mais informações entrar em contato com a Diretoria de Apoio Acadêmico através do telefone: 3422 2658.