Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SEMADEC

SEMADEC teve encerramento realizado no último sábado (09)

Os estudantes e servidores se confraternizaram no centro de convivência

Publicada em 11/04/2016 Atualizada há 1 ano

A VIII edição da Semana Artística, Desportiva e Cultural - SEMADEC teve seu encerramento realizado no último sábado (09 de abril), no centro de convivência do IFRN/Campus Mossoró. Participaram desta edição da SEMADEC de forma direta e indireta, cerca de mil estudantes. Além deles, também participou a equipe dos servidores do Campus.

A abertura foi um dos pontos altos do evento. No dia 02 de abril cada curso fez uma encenação de aproximadamente 30 minutos, envolvendo dança e teatro, com cada curso abordando um tema específico. A programação geral foi bastante diversificada contando com maratona cultural, festival de música, concurso literário e disputas esportivas.

Na sexta-feira foram entregues as medalhas e troféus as equipes vencedoras de cada atividade. No sábado, aconteceu a cerimônia de encerramento, a noite foi animada pela banda Salsalada, onde estudantes, professores e servidores se confraternizaram no centro de convivência.

 

A SEMADEC tem como finalidade promover o desporto escolar, bem como estabelecer uma maior integração dentre seus participantes, os vários cursos do IFRN/Campus Mossoró e a comunidade deste Campus. A VIII edição foi considerada um sucesso, com grande participação e integração dos alunos e servidores nas diversas atividades propostas.