Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

extensão

Seleção de alunos e professores para projeto de ações ambientais

São destinadas 3 vagas aos alunos de graduação do Campus Mossoró.

Publicada em 13/01/2014 Atualizada há 12 meses

A Pró-Reitoria de Extensão do IFRN divulgou na manhã de hoje (13), os editais Nº 03/2014 e Nº 04/2014, referentes ao processo seletivo de professores e alunos para atuação no Programa de Fortalecimento das Políticas Públicas Relacionadas com as Ações Ambientais nos Municípios do Entorno do IFRN. São dois tipos de vagas: para coordenador, destinadas a professores, e para bolsista, voltadas aos alunos vinculados ao Programa de Extensão Universitária.

As vagas para coordenador preveem a seleção de professores vinculados a cursos de graduação em Gestão Ambiental e Licenciatura em Geografia do Campus Natal/Central e de cursos de Licenciatura em Biologia, Química, Física e Tecnologia em Energias Renováveis ou Especialização em Educação Ambiental e Geografia do Semiárido dos Campi Caicó, Currais Novos, Ipanguaçu, Mossoró, Pau dos Ferros, Santa Cruz e João Câmara. 

Já para as vagas de bolsista serão selecionados estudantes de graduação, dos cursos de Tecnologia em Gestão Ambiental e de Licenciatura em Geografia do Campus Natal/Central e de graduação dos Campi de Caicó, Currais Novos, Ipanguaçu, Mossoró, Pau dos Ferros, Santa Cruz e João Câmara. 

Confira:

Edital Nº 03/2013 (Alunos)

Edital Nº 04/2014 (Professores)