Segunda aula preparatória para a 8ª ONHB acontece no próximo dia 07 (segunda)

Publicada em 02/03/2016 Atualizada há 1 ano

Arte divulgação

A segunda aula preparatória para a 8ª ONHB acontecerá no próximo dia 07 de março, segunda-feira, das 17h às 19h no auditório do IFRN, Campus Mossoró. A Instituição convida os ex estudantes do Campus que foram medalhistas ou finalistas nas edições da ONHB para se fazerem presente.

Na oportunidade eles serão homenageados e poderão repassar um pouco da sua experiência aos discentes-olímpicos de 2016. Além disso, o Professor Doutor Marcelo Coelho fará uma exposição sobre o processo de avaliação e de pontuação da ONHB. Todos os estudantes do Campus Mossoró, inscritos ou não na 8ª ONHB estão convidados para o evento.

Para maiores informações entrar em contato com o educador histórico Gerardo Júnior, através do e-mail gerardo.junior@uol.com.br.

Fonte: José Gerardo Bastos da Costa Júnior