Gestão ambiental

Reunião discute simpósio de gestão ambiental e projeto de arborização

Comissão interna discutiu ideias e projetos

Publicada em 31/03/2017 Atualizada há 1 ano

Foi realizada na manhã desta sexta-feira (31), na sala de projeções III, uma reunião para discutir o Simpósio de Gestão Ambiental, que deverá acontecer em agosto, bem como, o projeto e plano de arborização do Campus Mossoró.

“No simpósio desse ano, ao invés dos estudantes se inscreverem apenas com resumos, eles irão inscrever trabalhos completos. Teremos apresentações orais em salas de aula, além de oficinas, palestras e minicursos. Esperamos que o evento seja ainda melhor que o do ano passado”, ressaltou Priscylla Gondim, Coordenadora do curso de Gestão Ambiental e do simpósio.

Na reunião também foi discutido o projeto e plano de arborização do Campus. O aluno Lucas Alves apresentou um estudo sobre a arborização do estacionamento do Campus, que irá contribuir para futuras pesquisas. O trabalho teve a orientação da prof.ª. Juliana Ibiapina.

A prof.ª Karisa Lorena abordou sobre como a arquitetura pode contribuir com o projeto e falou sobre projetos arquitetônicos na área de arborização. Estiveram participando da reunião, a Direção-Geral do Campus, a Coordenação do curso superior em Gestão Ambiental, a Coordenação de extensão, a comissão interna de gestão ambiental e dois servidores terceirizados, que cuidam da jardinagem.