Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Reunião de Pais

Reunião de Pais e Mestres dos Alunos do 1º ano - Integrado acontecerá hoje (2)

Na ocasião, a pauta principal será a discussão de assuntos do interesse de todos os envolvidos, neste sublime processo chamado Ensino-Aprendizagem. A partir das 17h30, para todos os cursos, no Auditório do Campus.

Publicada em 02/06/2015 Atualizada há 12 meses

O Diretor Acadêmico do Campus Mossoró, Hélio Henrique Cunha Pinheiro, convida os senhores pais dos alunos que cursam os 1º anos para a ReuniãodePais e Mestres”, a ser realizada no dia 2 de Junho, deste ano, a partir das 17h30,  para todos os cursos do integrado, no Auditório do Campus.

Na ocasião, a pauta principal será a discussão de assuntos do interesse de todos os envolvidos, neste sublime processo chamado Ensino-Aprendizagem.

Ressaltamos que a presença e a pontualidade dos pais são fundamentais para o sucesso desse evento. Pois, a família e a escola devem caminhar juntas na construção de valores do mesmo sujeito (aluno) em formação, e ambas possuem uma grande tarefa em comum, que é a de educar o jovem para a vida.

Assim, essas duas instituições devem definir linhas de integração e de acompanhamento referentes aos jovens, porque sabemos o quanto os seus filhos são importantes para vocês.

Desde já, agradecemos a presença e o apoio de todos que comparecerem à reuniãodepais e mestres.

 

Atenciosamente,

Hélio Henrique Cunha Pinheiro

Diretor Acadêmico