Reunião de pais

Reunião de pais acontece neste mês de fevereiro

Confira o dia e horário de cada turma

Publicada em 09/02/2017 Atualizada há 12 meses

O IFRN/Campus Mossoró, por meio de sua Diretoria Acadêmica, convida os senhores pais a participarem da reunião referente ao encerramento do 3º bimestre. A reunião acontece de acordo com a série e curso dos alunos. É de grande importância a presença de todos, para que se possa avaliar a conclusão de mais um bimestre, como também, outros assuntos pertinentes.

Segue, o convite da Direção-Acadêmica:

Senhores pais,

Temos vivenciado um tipo de sociedade que, a cada dia, se torna mais complexa, com uma juventude revolucionando as normas sociais e apresentando novas necessidades. Entendemos, pois, que educar na atualidade tem necessariamente de ser uma tarefa em que deveremos ser verdadeiros parceiros, ou seja, é preciso acreditar que a escola sozinha é incapaz de formar para um mundo tão complexo. Portanto, necessário se faz que família e escola caminhem cada dia mais unidas na busca do mesmo objetivo, que é preparar o jovem para viver em sociedade.

Acabamos de finalizar o nosso terceiro bimestre e, nesse momento, sentimos a necessidade de nos reunir com os senhores, com o propósito de analisarmos o rendimento dos nossos alunos, além de outras questões. Nesse sentido, convidamos os senhores para participar das reuniões de pais emestres, que acontecerão por séries, nos seguintes dias e horários:

Série

3ª Informática e Mecânica

14/02/2017

17h30min

Projeções II

15/02/2017

Auditório do IFRN

3ª Edificações e Eletrotécnica

21/02/2017

Projeções II

22/02/2017

Auditório do IFRN

Mossoró, 09 de fevereiro de 2017.

Atenciosamente,

Hélio Henrique Cunha Pinheiro