Reunião de Extensão

Reunião de Extensão entre Instituições de Ensino Mossoroense é realizada no Campus Mossoró

As Pró-Reitorias de Extensão da UERN, UFERSA e do IFRN – Campus Mossoró se reuniram para discutirem ações referentes a programação do I FÓRUM DE EXTENSÃO DO OESTE POTIGUAR.

Publicada em 03/07/2014 Atualizada há 1 ano

As Pró-Reitorias de Extensão da Universidade Federal do Semi-Árido – UFERSA, Universidade Estadual do Rio Grande do Norte – UERN e a Coordenadoria de Extensão do IFRN – Campus Mossoró estiveram reunidas nesta terça-feira (2), na sala de reuniões do Campus Mossoró, para discutirem ações referentes a programação do I FÓRUM DE EXTENSÃO DO OESTE POTIGUAR.

O evento acontecerá no período de 21 a 23 de outubro, nas dependências do IFRN –Campus Mossoró. O I FÓRUM será uma proposta de ações conjuntas das três Instituições de Ensino Mossoroense.

A Reunião de Extensão contou com a participação das seguintes autoridades:

Etevaldo Almeida – Pró-Reitor da UERN, Érica Louise – Diretora da UERN, Felipe Ribeiro – Pró-Reitor da UFERSA, Fabrisia Karine – Coordenadora de Projetos da  UFERSA, Geraldo Máximo – Coordenador de Extensão do IF/MO e Rafael Castelo – Pró-Reitor Adjunto da UFERSA.