Representantes da UERN, UFERSA e IFRN se reunem no Campus Mossoró

O objetivo da reunião foi debater possibilidades de ações conjuntas de extensão na região Oeste.

Publicada em 05/12/2013 Atualizada há 1 ano

Na tarde da última terça - feira (03), o Pró-Reitor de Extensão e Cultura da Universidade Federal do Semi-Árido (Ufersa), Prof. Dr. Luiz Augusto Vieira Cordeiro, o Pró-Reitor de Extensão Universidade do Estado do RN (Uern), Prof. Ms. Etevaldo Almeida Silva, e o Coordenador de Extensão do IFRN Câmpus Mossoró, Prof. Geraldo Máximo da Silva, estiveram reunidos no IF Mossoró, para discutirem possibilidades de ações conjuntas de extensão na região Oeste.

Ficou acordada a união das três Instituições nas ações e demandas direcionadas que permitam a atuação em conjunto. Novas reuniões estão sendo agendadas para ampliar as discussões e fortalecer os laços entre as instituições.