9ª ONHB

Quarta aula preparatória para a 9ª ONHB acontece hoje (27)

Aula será realizada no auditório deste Campus

Publicada em 27/03/2017 Atualizada há 1 ano

A quarta aula preparatória para a 9ª Olimpíada Nacional de História Brasileira (ONHB) acontece hoje (27), das 17:00 às 19:00h, no auditório deste Campus

A palestra terá como tema “As Iconografias na História do Brasil”. Estão convidados todos os estudantes regularmente matriculados no Campus, das turmas de Ensino Médio Integrado e da EJA.

A ONHB

A Olimpíada Nacional em História do Brasil começou em 2009, e tem sido um grande sucesso entre alunos e professores de todo o país. Elaborada pelo Departamento de História da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), esta iniciativa firmou-se no cenário educacional como uma proposta inovadora de estudo consistente de História e chega neste ano a sua 9ª edição.

No ano passado, na 8ª ONHB, o Campus conquistou o primeiro lugar geral da competição, mais três (03) medalhas de ouro, totalizando quatro (04), uma (01) medalha de bronze e doze (12) menções honrosas.