Publicados editais de transferência facultativa e reingresso

Os alunos ingressarão no segundo semestre letivo de 2015.

Publicada em 23/07/2015 Atualizada há 12 meses

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do IFRN divulgou ontem  (22) o Edital Nº 23/2015, de Transferência Facultativa, e o Edital Nº 24/2015, de Reingresso. Para ambos os editais, os candidatos interessados deverão se inscrever no período de 17 a 21 de agosto de 2015, apresentando requerimento ao setor de protocolo do campus do curso que deseja realizar. O requerimento deverá conter os documentos descritos nos itens 4 dos editais. Os horários de atendimento estão disponíveis no Anexo I dos documentos.

As vagas disponíveis tanto para transferência facultativa quanto para reingresso deverão ser publicadas até o dia 11 de agosto de 2015, no site de cada um dos campi. Os resultados preliminares serão publicados no dia 8 de setembro de 2015. Os resultados finais dos processos seletivos serão divulgados no dia 15 de setembro de 2015

A transferência facultativa é voltada para os Cursos Técnicos de Nível Médio (nas formas Integrado, Integrado EJA e Subsequente) e para os Cursos Superiores de Licenciatura e de Tecnologia, podendo concorrer a ela estudantes regularmente matriculados em instituições públicas ou privadas, nacionais ou estrangeiras. Já as de reingresso são voltadas para Cursos Técnicos de Nível Médio na forma Subsequente e para os Cursos Superiores de Licenciatura e de Tecnologia.

Transferência Facultativa - Edital Nº 23/2015

Reingresso - Edital Nº 24/2015