Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Matemática

Publicado Processo Seletivo para professor temporário de matemática

As inscrições serão realizadas das 10h do dia 24 de julho de 2015 às 20h do dia 02 de agosto de 2015, exclusivamente via Internet.

Publicada em 22/07/2015 Atualizada há 1 ano

 O DIRETOR-GERAL DO Campus Mossoró, Jailton Barbosa dos Santos, torna pública a abertura das inscrições para Processo Seletivo Simplificado, destinado à seleção e à posterior contratação, por tempo determinado, de PROFESSOR SUBSTITUTO para atuar no ensino básico, na educação profissional de nível médio e no ensino superior, objetivando atender à necessidade temporária de excepcional interesse público.

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado serão realizadas das 10h do dia 24 de julho de 2015 às 20h do dia 02 de agosto de 2015, exclusivamente via Internet, por meio do sítio do IFRN (http://professorsubstituto.ifrn.edu.br).

Os interessados devem preencher o formulário de requerimento de inscrição, por meio do sítio do IFRN (http://professorsubstituto.ifrn.edu.br), e efetuar recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 69,00 (sessenta e nove reais), mediante Guia de Recolhimento da União (GRU), a ser paga em qualquer agência bancária, até a data do vencimento.

O Processo Seletivo terá validade de dois (2) anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Confira todas as informações alusivas ao Processo Seletivo, por meio do Edital Nº 12/2015-DG/MO, disponíveis: AQUI