Gestão Ambiental

Publicadas Vagas Remanescentes para o Curso Superior de Gestão Ambiental, via SISU

Os candidatos deverão comparecer a reunião que será realizada, neste Campus, no dia 07/08/2015, a partir das 9h, munidos da documentação exigia no item 13 do edital nº. 16/2015-PROEN/IFRN.

Publicada em 03/08/2015 Atualizada há 12 meses

O Diretor-Geral do IFRN – Campus Mossoró, Jailton Barbosa dos Santos, torna público, na tarde de hoje (3), a lista de espera, referente ao Edital nº. 16/2015-PROEN/IFRN, no âmbito deste Campus, conforme quadro constante nos Anexos I e II deste Edital, por ordem de classificação, para o Curso de Gestão Ambiental.

Confira o edital AQUI

Confira a relação dos candidatos AQUI

Observações:

- Os candidatos aprovados nas Listas I e II deverão apresentar comprovante de renda familiar bruta per capita inferior ou igual a 1,5 salários mínimo.

- Os candidatos aprovados nas Listas I, II, III e IV deverão apresentar Histórico Escolar comprovando que Concluíram Integralmente o Ensino Médio em escola pública.