RECLASSIFICAÇÃO

Publicada terceira chamada do Exame de Seleção Técnico Integrado - Edital nº 28/2015-PROEN/IFRN

As matrículas serão realizadas no dia 19 de fevereiro de 2016.

Publicada em 16/02/2016 Atualizada há 12 meses

O Coordenador de Administração Escolar Substituto, do IFRN – Campus Mossoró, Antônio Gregório da Costa, torna público, na tarde de hoje (16), a terceira chamada do Exame de Seleção Técnico Integrado, referente ao Edital Nº 28/2015-PROEN/IFRN – Primeiro Semestre 2016.1.

Confira os nomes dos candidatos convocados AQUI

As matrículas serão realizadas no dia 19 de fevereiro de 2016, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

No ato da matrícula, os candidatos devem apresentar a seguinte documentação:

a) 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);

b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);

c) Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;

d) Certificado de conclusão do ensino fundamental (cópia acompanhada do original);

e) Histórico escolar do ensino fundamental (cópias acompanhadas dos originais).

f) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);

g) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);

h) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);

i) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Fundamental, no todo ou em parte, no exterior;

Os Candidatos aprovados para uma das vagas reservadas nas listas L1 e L2 deverão, obrigatoriamente, além da documentação relacionada no item 61 do edital 28/2015 PROEN/IFRN, apresentar a documentação comprobatória de que tratam os incisos de I a V do item 63.2 do edital.

Para mais informações, ligue: 3422-2656