I Mostra

Publicada Relação dos Trabalhos Inscritos para I MOSCI - IFRN/Mossoró

Publicada em 18/11/2014 Atualizada há 1 ano

A Primeira Mostra Científica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, Campus Mossoró, é um evento que pretende socializar e divulgar, através de comunicação oral, os trabalhos produzidos e em andamento na pesquisa e na extensão, além de trabalhos de conclusão de curso da graduação e da pós-graduação no âmbito do IFRN/Mossoró. O evento será realizado nas dependências da instituição, no período de 17 a 22 de novembro de 2014, e fará parte da programação da EXPOTEC e das comemorações dos 20 anos do Campus Mossoró.

A I MOSCI desempenha uma função importante na medida em que efetiva a função social do IFRN, a qual alude para a produção e para a socialização do conhecimento com vistas à transformação da realidade pelo viés da igualdade e da justiça social. Dessa forma, estimula a produção cultural, científica, tecnológica e o pensamento reflexivo através da interação e da divulgação das pesquisas aplicadas de forma criativa e rigorosa.

O objetivo principal do evento é criar um espaço de articulação entre os pesquisadores e a comunidade, incentivando a cultura da divulgação científica e da problematização da realidade, além de estimular a vivência do debate acadêmico por parte dos estudantes, como uma etapa importante da formação científica.

Confira a Relação dos Trabalhos AQUI