Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Mestrado Profissional em Educação

Provas do processo seletivo para mestrado profissional ocorrerão neste dia 15 de abril, no Campus Mossoró

O horário em que as provas serão aplicadas será das 14h às 18h.

Publicada em 13/04/2018 Atualizada há 1 ano

As provas do processo seletivo para o Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em rede nacional 2018 acontecerão neste dia 15 de abril (domingo), no Campus Mossoró do IFRN. Os portões da instituição serão abertos às 13h e fecham-se às 13h40min. As provas, que terão duração de quatro horas, serão aplicadas a partir das 14h, e seguem até às 18h, no horário oficial de Brasília.

Os candidatos (as) deverão portar do documento de identificação oficial original com foto, caneta esferográfica de tinta preta de corpo transparente e o cartão de inscrição, que deve ser baixado no site do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT).

A prova consiste em 30 questões objetivas, de caráter eliminatório, e uma questão discursiva com extensão máxima de 60 linhas, que será utilizada como critério de classificação. No dia 16 de abril será disponibilizado o gabarito da prova objetiva, onde os candidatos (as) poderão interpor recursos entre os dias 17 e 18 do mesmo mês. O resultado final será divulgado no dia 04 de junho. No quadro 1 do edital do processo seletivo, está disponível todo o cronograma de divulgações da seleção.