Você está aqui: Página Inicial / Campi / Mossoró / Notícias / Prova será realizada neste sábado no Câmpus Mossoró
física

Prova será realizada neste sábado no Câmpus Mossoró

15/05/2013 - Estão previstos realizarem da prova da Olimpíada Brasileira de Física, cerca de 60 alunos do Câmpus Mossoró.

Prova será realizada neste sábado no Câmpus Mossoró

Olimpíada Brasileira de Física (OBF) é um programa da Sociedade Brasileira de Física (SBF), com os seguintes objetivos:

- despertar e estimular o interesse pela Física;

- proporcionar desafios aos estudantes;

- aproximar a universidade do ensino médio;

- identificar os estudantes talentosos em Física, preparando-os para as olimpíadas internacionais e estimulando-os a seguir carreiras científico-tecnológicas.

A prova no Câmpus Mossoró acontecerá neste sábado, 18/05/2013, das 13h às 17h, na Sala de Projeções II.

Os alunos que chegarem após 13h não poderão realizar a prova.

Informações importantes:

- Chegar com uma hora de antecedência ao local da prova (12h);

- Levar um documento de identificação com foto para ter acesso sala de realização da prova;

- Portar caneta esferográfica preta ou azul;

- Levar lápis e borracha.

Confira a lista de alunos aptos a realizarem a prova.