Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ESTÁGIO

Prorrogado período de inscrição para estágio em Informática

Estão sendo ofertadas duas vagas

Publicada em 10/08/2016 Atualizada há 1 ano

O IFRN/Campus Mossoró, torna pública, a portaria de prorrogação do edital 20/2016. Com a alteração, o prazo de inscrição que se encerrava hoje foi prorrogado. Agora, os interessados em concorrer a vaga de estágio podem realizar sua inscrição até o dia 12 de agosto (sexta-feira), enviando currículo para o e-mail da cogpe.mo@ifrn.edu.br, com o assunto “estágio”.

A vaga é destinada aos estudantes do  2º, 3º ou 4º período do Curso Técnico Subsequente em Informática. O resultado dos selecionados para a entrevista será divulgado no dia 15 de agosto, aqui no site oficial do Campus, bem como o horário e local da segunda fase (entrevistas).

A outra vaga para Informática é referente ao edital 23/2016. Os candidatos devem estar cursando a partir do 2º período do referido curso e enviar o currículo para o e-mail coaes.mo@ifrn.edu.br, com o assunto “estágio”. As inscrições estão abertas até o dia 12 de agosto (sexta-feira). A lista de classificados para a segunda fase (entrevista) também será divulgada no dia 15 de agosto, aqui no site oficial do Campus.

 

Clique aqui e veja o documento de prorrogação.