Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Projeto Qualidade de Vida

Projeto Qualidade de Vida no Trabalho divulga Relatório Trimestral de Avaliação dos Resultados do trabalho

Atualmente, o projeto conta com a participação de 52 componentes, entre servidores, estagiários e terceirizados. Dispõe de 5 atividades: musculação, mauay thai, jiu-jitsu, natação e treino funcional, visando contemplar o maior número de pessoas.

Publicada em 11/08/2015 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Atenção à Saúde do Servidor, do Projeto Qualidade de Vida no Trabalho, Raimundo Edson Lima de Medeiros, torna público, na tarde de hoje (11), o Relatório Trimestral de Avaliação de Resultados das Ações de Intervenção em Segurança, Saúde e Bem-estar dos Servidores e Colaboradores no ambiente de trabalho do IFRN – Campus Mossoró.

O referido Relatório divulga informações voltadas à realização do Projeto, nas dependências do Campus Mossoró, isto é, ele apresenta aos interessados à descrição das atividades realizadas, à política organizacional, o estilo de vida, à saúde integral, à descrição dos recursos, fotos, publicações e outras mídias do Projeto Qualidade de Vida no Trabalho.

Confira o Relatório Trimestral AQUI

O Projeto Qualidade de Vida no Trabalho foi implantado em 6 de abril, de 2014. Atualmente, ele conta com a participação de 52 componentes, entre servidores, estagiários e terceirizados. O Projeto dispõe de 5 atividades: musculação, mauay thai, jiu-jitsu, natação e treino funcional, visando contemplar o maior número de pessoas. Além do bem-estar físico, mental, laboral e social dos envolvidos, notou-se um crescimento significativo da interação entre os participantes, refletindo uma convivência mais harmoniosa e integrada, que se desenvolve durante as atividades do programa e se estendem às relações de trabalho.  

O Campus Mossoró, por meio do Diretor-Geral,Jailton Barbosa dos Santos, e do Diretor Acadêmico, Hélio Henrique Cunha Pinheiro, parabeniza o excelente trabalho desempenhado pelo Projeto Qualidade de Vida no Trabalho. Uma iniciativa que visa melhores condições de trabalho no dia a dia dos servidores e colaboradores desta instituição de ensino. Benefícios estes que, com certeza, refletirão nas atividades trabalhistas desempenhadas por cada um dos participantes do Projeto.