Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Evento

Professor do IFRN participará de mesa-redonda no I Encontro de Saberes Históricos: Formação de Professores de História e Ensino

A mesa-redonda ocorrerá no dia 14 de novembro, no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC) da UERN.

Publicada em 13/11/2018 Atualizada há 1 ano

O professor do Campus Mossoró do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), José Gerardo Bastos, irá compor uma mesa-redonda do I Encontro de Saberes Históricos: Formação de Professores de História e Ensino, sobre os Desafios de Ensinar História no Tempo Presente, que ocorrerá às 19h30min do dia 14 de novembro, no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC) da UERN. 

O evento, que está sendo realizado pelo Grupo de Pesquisa Memória, Identidade e Ensino de História (Mnêmis), nesses dias 12, 13 e 14 de novembro, tem como público-alvo os alunos da graduação em História, Pedagogia e áreas afins, além de professores da rede básica local. As atividades incluirão mesas-redondas, minicursos e espaço para apresentação e discussão de trabalhos.

Confira programação AQUI.