Professor da UTAD-Portugal visita Campus, visando firmar parceria

Nova reunião será realizada em maio para acertar os detalhes finais

Publicada em 24/02/2016 Atualizada há 12 meses

A Gestão do Campus Mossoró recebeu, na última sexta-feira (19), na Diretoria-Geral, a visita do professor da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD - Portugal), José Carlos Leitão.

O referido profissional desenvolve um projeto de pesquisa no Brasil, na área do Desporto, em parceria com o Governo Federal.

A pauta da reunião foi abordar possíveis possibilidades de serem firmadas parcerias entre o IFRN – Campus Mossoró e a UTAD. Assim sendo, o Professor José Carlos irá fazer a interlocução junto à Reitoria da UTAD, entre as Escolas e os Centros de investigação, visando que tais possibilidades de Convênio sejam, realmente, firmadas com sucesso.

Ao final, a reunião foi avaliada como positiva. Na ocasião, participaram os seguintes servidores: Jailton Barbosa (Diretor-Geral); Hélio Henrique (Diretor Acadêmico); Diego Ângelo (Coordenador de Pesquisa); Albino Oliveira Nunes (Coordenador Institucional do Mestrado em Ensino); Edilson dos Santos (Coordenador de Extensão) e Marcos Antônio Silva (Professor de Educação Física).

Em maio deste ano, será realizada mais uma reunião na instituição, dessa vez, contando com a participação de um representante da Reitoria do IFRN para se definir os procedimentos e os objetivos finais para a concretização da Parceria.