Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ingresso

Pró-Reitoria de Ensino divulga relação de isentos da taxa de inscrição

Interessados nos cursos Subsequente, ProEJA e de Graduação poderão se inscrever até domingo (14).

Publicada em 15/07/2013 Atualizada há 12 meses

A Coordenação de Acesso Discente do IFRN, vinculada à Pró-Reitoria de Ensino, divulgou na noite de hoje (12) a lista dos candidatos isentos de pagar a taxa de inscrição dos processos seletivos para 2013.2. A taxa é referente à seleção para os cursos técnicos de nível médio Subsequente e  Integrado ProEJA. Os nomes dos candidatos na lista estão divididos por câmpus e em ordem alfabética.

No processo seletivo para a graduação, não houve cobrança da taxa de inscrição, já que a seleção é feita pela nota do ENEM e não é necessária a realização de prova. Já para o Subsequente e ProEJA, a taxa de inscrição custa R$ 20,00. Os candidatos que não foram beneficiados com a isenção deverão realizar o pagamento da taxa até a segunda-feira (15), em qualquer agência bancária. caso não efetuem o pagamento, serão eliminados do processo seletivo.

As provas para o Técnico Subsequente e Integrado ProEJA acontecem dia 11 de agosto, das 14h às 18h. O Cartão de Inscrição, que informa o local de realização da prova, estará disponível para impressão dos candidatos a partir do dia 1º de agosto, na Área do Candidato (ingresso.ifrn.edu.br).

As inscrições para os cursos técnicos Subsequente; Integrado ProEJA e superiores de graduação 2013.2 terminam neste domingo (14). Os interessados deverão se inscrever exclusivamente pela internet, na Área do Candidato (ingresso.ifrn.edu.br)

Acesse:

Lista de isentos da taxa de inscrição (Subsequente e ProEJA)

Página | Subsequente

Página | ProEJA

Área do Candidato