Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Proficiência

Prazo de inscrições para o exame de Proficiência em Leitura em Língua Estrangeira encerra neste dia 05 de julho.

As provas serão realizadas no dia 13 de julho, no Campus Mossoró do IFRN.

Publicada em 03/07/2018 Atualizada há 1 ano

Encerra, neste dia 05 de julho, o prazo de inscrições para o exame de Proficiência em Leitura em Língua Estrangeira (Inglês e Espanhol), organizado pelo Núcleo de Línguas do IFRN Campus Mossoró (NUPEL), em parceria com a Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (FUNCERN). 

As inscrições poderão ser efetuadas por meio do preenchimento do formulário, disponível no link: https://goo.gl/mm7GBY. Os valores das taxas de inscrição são de R$ 70,00 (setenta reais) para realizar proficiência em uma língua, ou R$ 140,00 (cento e quarenta reais) para realizar proficiência em duas línguas. O pagamento deve ser realizado mediante transferência em nome da FUNCERN, na conta abaixo descrita:

Transferência em nome da FUNCERN

Caixa Econômica Federal

Agência: 1406

OP: 003

C/C: 499-0

Após a transferência, o candidato deverá enviar o comprovante de pagamento, com o seu nome completo, para o endereço: leninha@funcern.br, com o assunto do e-mail "comprovante de pagamento proficiência", até o dia 06 de julho de 2018. No caso de o candidato não conseguir realizar a transferência pela Caixa Econômica Federal, o pagamento deverá ser feito na própria FUNCERN, após a realização da inscrição feita pela internet. As provas serão realizadas no dia 13 de julho, no Campus Mossoró do IFRN, e os resultados estarão disponíveis no dia 27 de julho.