Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CONQUISTA

Plano de Aula de Gerardo Júnior é classificado entre os 50 melhores na UNICAMP - 7ª ONHB

O processo seletivo foi realizado pela Unicamp, sob o tema: "Os 50 anos do golpe civil-militar".

Publicada em 13/04/2015 Atualizada há 1 ano

O professor de História do Campus Mossoró, José Gerardo Basto da Costa Júnior, tem a satisfação de socializar, com as comunidades interna e externa, mais uma conquista na Unicamp, referente à realização da 7ª ONHB - 2015.

Foi divulgada, recentemente, a lista contendo os 50 melhores planos de aula do 2º Curso de Formação de Professores. O processo seletivo foi realizado pela Unicamp, sob o tema: "Os 50 anos do golpe civil-militar". O plano do professor Gerardo Júnior é "Verdade 12.528 - a Ditadura Civil-Militar e a Comissão Nacional da Verdade", representando o IFRN - Campus Mossoró, ele ficou entre os 50 melhores selecionados.

De acordo com o Professor, o plano de aula selecionado foi resultado de um minicurso ministrado na EXPOTEC - 2014. “Compartilho este êxito (vitória) com os seguintes estudantes-olímpicos: Ana Flávia Oliveira Barbosa de Lira, Annie Lívia Torres de Albuquerque Araújo, Isabel Cristina Pinheiro de Gois, Júlia Gabriela Araújo Arruda, Marianne Maia de Sousa, Musi Gabriela Martins Bezerra, Stephane Lorrayne Gomes da Silva Souza e Túlio Cesar Pereira Filho, pois eles foram coautores e coexecutores do minicurso supracitado", ressalta Gerardo Júnior.

Confira AQUI a lista contendo os 50 melhores planos de aula do 2° curso de formação, da 7ª ONHB. (Em ordem alfabética, pelo nome do autor).

O Campus Mossoró, por meio do Diretor-Geral, Jailton Barbosa, e do Diretor Acadêmico, Hélio Henrique, felicita o professor Gerardo Júnior por mais essa conquista em sua carreira profissional. São iniciativas como essa que estimulam cada vez mais os que nasceram para vencer. "Parabéns, Gerardo Júnior, mais um fruto do seu trabalho à frente da ONHB! Explicita Hélio. “Resultado como esse acrescenta e muito a história do Campus", frisa Jailton Barbosa.


Para maiores informações, acesso o site da ONHB: olimpiadadehistoria.com.br